nossa história

UMA PAIXÃO DE FAMÍLIA

WhatsApp Image 2022-03-03 at 06.49.53.jpeg

Há 43 anos começava nossa história em Araçatuba, mas a trajetória de sucesso do Salão Carlos e Cleusa, iniciou-se muito antes de chegar ao interior paulista, quando Carlos Gaglia aprendeu os primeiros passos da profissão com a mãe, Nely Varani Gaglia, em 1947, em Santo André.

 

Foi em São Paulo, aos 18 como professor do Centro Técnico Teruya, uma das mais conceituadas escolas de cabeleireiros de São Paulo, conheceu sua na época sua aluna, Cleusa Margarida Gaglia, com quem se casal.

 

Cleusa vinda de Murutinga do Sul para a capital, foi uma aluna de Carlos e com ele aprendeu a base de sua profissão de cabeleireira.

 

Logo começaram a trabalhar juntos no salão de Nely Gaglia, onde permaneceram por 12 anos. Em 1979, o casal decidiu mudar-se para Araçatuba, cidade que consideravam mais tranquila para criar os filhos Tamyra Gaglia e Carlos Gaglia Junior.

 

Foi então que a Família Gaglia criou raízes, tornando-se referência em cabelos e estética.

A Rua Oscar Rodrigues Alves foi o endereço do Salão Carlos e Cleusa desde o início, quando o casal atendia a seus clientes em uma pequena casa antiga.

 

Após a perda de Carlos Gaglia vítima de câncer, frente a esta nova situação, a família viu-se incompleta e seu filho Carlos Gaglia Junior não conseguiu imaginae outra coisa, a não ser seguir os passos de seu pai.

Carlos Junior teve a oportunidade de fazer um curso na mais badalada escola de cabelereiros de Londres, Toni and Guy, a convite do conceituado cabelereiro Ricardo Cassolari, e Foi então que percebeu um jeito especial para Cortes, e trazendo todas novidades da Europa  

 

E a partir de 2004, Tamyra Gaglia, também filha do casal agora formada em Fisioterapia e Estética, trouxe para o salão o que há de melhor estética facial e dermato funcional, completando não só os serviços oferecidos ali, como a felicidade da mãe, por ter hoje seus dois filhos empreendendo em família.

 

Em 2004, Tamyra Gaglia, já formada em Educação Física, Fisioterapia e Estética, trouxe para o salão o que há de melhor estética facial e dermato funcional, completando não só os serviços oferecidos ali, como a felicidade da mãe, por ter hoje seus dois filhos trabalhando no empreendimento da família.

 

Hoje o Salão Carlos e Cleusa possui uma equipe com mais de 36 profissionais e um espaço amplo para receber bem você!